Dudu Nobre salva Big Bother

Alguém assistiu o big brother na estréia e não teve vontade de desligar a televisão?

Vi no primeiro dia, confesso.
No segundo não prestei atenção. A tv estava ligada, mas eu lia um livro, esperava o início da minisérie JK.
O ritual de ler e depois ver Jk se repetiu até que…
Bial anuncia os novos integrantes
os que ganharam o direito de estar ali
como todos os outros deveriam – ou alguém acredita na seleção feita destes “manos”
Entra AGOSTINHO, um tio, na altura dos 40 aninhos…
E a galera canta: Essa família é tão bonita, e também muita animada, briga por qualquer razão, mas acaba pedindo perdão, e segue a música.
Naquele segundo meus olhos sairam do livro e foram parar na tv.
De repente vi o meu tio
Meu pai, o pai da minha amiga…
Aquele com a barriga de chopp BONITAAA
Enfim, gente de verdade, gente como a gente…
Os “manos” não tinham noção
Cantaram a música como forma de brincadeira devido ao nome do novo big brother…
Enfim, o Big Brother Brasil, chegou!!!
Naquele jovem rapaz, bem humorado, cheio de apelidos e jovial…
E nós do outro lado da família…
Enfim, tivemos vontade de catucar, afinal catuca pai, catuca mãe, catuca filha, eu também sou da família e também quero catucar!!!
Viva “A grande Família Brasileira”

Sobre Conversa no Banheiro

Uma jornalista fora do perfil. Repórter por essência.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Dudu Nobre salva Big Bother

Deixe um comentário

