O problema: Usuário

Eu já falei aqui que adoro informática,
mas detesto entender como ela funciona?
Não! Pois é, o problema é que para saber usar e mudar a formatação de programas, alterar definições, etc., é necessário futucar e há muito tempo eu não estou com esse tempoooo.
Resultado: fui mexer nas definições do blog e alguma coisa saiu errado.
O que era, eu não sabia até que…
– Oi morena, já consertou seu micro?
– Já, mas tem um monte de coisas acumuladas na produtora destas duas semanas. Assim que conseguir desafogar eu posto no blog.
– Ahhh…tá. Mas
– Mas, por falar em blog eu não sei o que fiz, mas sei que é M….
– Aiiiii ??
– Pois é, to tentanto entrar há dias naquela parte de configurar…éeeeeee
– ALTERAR DEFINIÇÕES?
– Isso. Mas aparece apagado o ícone, e quando coloco o mouse em cima surgi a mensagem de que não há como alterar. Se sabe o que aconteceu?
– PTP, Tata! Vc só pode ter tirardo o seu próprio nome do administrador do blog.
– Hã???ADMINISTRADOR DE BLOG!!!
Gargalhadas seguem
– Xá comigo, amiga. Deixa que ue resolvo tá.
– E pelo amor de deus, vem aqui para eu te ensinar como usar o blog. Se você fizer m…eu te explico o que houve de errado e corrigo.
Bom, olhando a minha agenda, xiii…
Só tenho tempo para conversar no quiosque na praia de Copacabanaque fica perto da produtora. Agora, me respondam: Vocês acham que eu vou deixar de beber água de coco, tomar uma cervejinha neste calor, para ficar no ar condicionado futucando computador…
Quem sabe no inverno?

Sobre Conversa no Banheiro

Uma jornalista fora do perfil. Repórter por essência.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O problema: Usuário

  1. Anonymous disse:

    Pô, mujer, qual é a desse quisque? Tem uma cadeira branca (ô amaréla?)empoeirada lá, sobrando? *sucesso em todos os sintidos procê, sa minina.*Duvidu c discrubri kem é êu.*Bahiense´s so highlander, there can be only one!*

Deixe um comentário

