Boca Aberta

Recebo uma ligação no meu celular
É uma amiga aos berros que prolifera palavras de ódio em meus ouvidos
Ouço xingamentos que sou educada com o leitor deste blog e não vou repetir
Ela fala tão rápido que não tenho tempo nem de tentar pronunciar um alôoooo
Do outro lado da linha eu fico muda e penso: Meu Deus o que foi que eu fiz…
Esqueci o aniversário? Não o orkut é o melhor amigo hoje em dia para isso.
Será que ela não está no meu orkut??? Não, ela faz parte da lista de amigos afinal foi ela que me convidou.
Marquei alguma coisa ou será que fiquei de passa algum contato…
Hmm…por mais que me esforce não consigo lembrar
E depois de ficar gelada
Começo a entender o porque de estar sendo xingada,
A palavra Stones foi processada em algum momento…
E de gelada fiquei pasma com cara de Loly Pop no meio da redação
Que chegou a chamar atenção dos coleguinhas
Escutei insultos porque segundo ela fui o telemarketing, ou melhor a central de relacionamentos dos Stones
Porque pertenço a duas classe específica
A de fãs dos Stones – fui nos outros dois shows no Brasil
E de jornalistas…
O motivo de tanta indignação é que Rio parou….de verdade!!!
Todas as boates estarão fechadas no sábado, no dia18, devido ao show do pai do Luquinhas
Até a maior casa de show o Canecão estará fechada
E para completar e justificar o alvo do destempero – ih palavra velha eu acho. Mas ouço isso todo dia lá em casa – ainda ouvi porque é provável que ter sido “um maldito produtor (leia-profissional de comunicação social) que teve essa idéia bizarra, e um louco de um patrocinador teve o mal gosto de financiar”
Mas no final de tudo ganhei a redenção: Ah, Cachinho, você sabe que eu te amo, não sabe? Só precisava desabafar.
E eu com uma vontade de rir enorme apesar de tudo: – Mas alguma coisa…Não..Então tá!
Ufa! apesar dos meus crimes foi salva uma amizade.

Sobre Conversa no Banheiro

Uma jornalista fora do perfil. Repórter por essência.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Boca Aberta

  1. Roman disse:

    tive boa surpresa em resistir.bom publico no teatro.

Deixe um comentário

