Impresa…claro que gamei

Aberlado Barbosa está com tudo e não está prosa… Cresci ouvindo esta vinheta televisivaPara mim as tardes de sábado sempre pareciam um carnaval com o Chacrinnha vestido daquele jeito “divertido” e, ainda jogando bacalhau no meio daquilo tudo
Aprendi a samba e rebolar também com as chacretes e a Grete – Ainda dizem que a televisão não ensina nada e meu poder de sedução hoje aos 26 o que seriam sem elas…Recordei disso porque apesar do carnaval no calendário ser somente na próxima semana semana.No Brasil já é carnaval desde o inicio do mês de fevereiro, pelo menos no Rio
Época de muito agito para uns e refúgio de outros
A cidade ferve literalmente com um calor de 40º graus até nas madrugadas todo mundo sai. E foi numa noite destas que recebi o convite para ir no corte de samba(escolha) do bloco de rua dos jornalistas “Imprensa que eu Gamo”
Isso mesmo! A gente rala o ano todo trabalha nos fins de semanas
Nada mais justo a gente se reunir para brincar até porque no carnaval pouco são os profissionais de imprensa que conseguem folga Mas apesar disso, eu mesma não ia. Estava cansadaaaaaaaaa! Entretanto, minha amiga mais próxima é psicóloga
E sempre me convence com aquele papinho de “psicóloga amiga” no meu ouvido E não é que funcionou! Ainda bem, pois não me divertia assim há muito… Gente agradável, divertida e letras de primeira… Com simplicidade a turma do samba “quando eles rezam, mas a gente dança” – alusão a política da Rosinha Garotinho, ops…Matheus escrito com “th” Subiu no palco, vestindo caixas de pizza e máscaras de papelão Ganhou por unânimidade… Afinal, olhem a genialidade da letra “Quando os garotinhos rezam/Mais a gente dançaFé de mais ou fé de menos (tentem cantar para ouvirem como fica) São da mesma trupe/Que roubou nossa esperança Vem cá, vem cá, vou te contar / Tomaram o País de assalto / É tanto mensalão e mensalinho / Só mutreta rolando no planalto….
Alguém dúvida de como me diverti…?

Sobre Conversa no Banheiro

Uma jornalista fora do perfil. Repórter por essência.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

