Mamãe eu não to na Globo, mas eu chego lá…

Engana-se quem acha que celebridade é igual a macarrão miojo que precisa de três minutos para ficar pronto.
Celebridade miojo, querido leitores, é coisa do passado.
Puro século vinte. Urhg!
Nada de nascer instantâneamente, a Deus do ará…
A nova moda agora é tam..tam..tam..tam…. o pó de pirimpimpim, ou seja, a celebridade pirimpimpim, que já combina com o plin plin da amiga Globo, no estilo Síto do Pica Pau amarelo, do noso grande Monteiro Lobato, mas com direito ao som das fogosas do baile da Pirâmide, em Caxias, anunciando que depois de um pirimpimpim, ou coisa parecida, se atolam na Praia da Barra.
Pois é. Não está entendo nada? Nem eu!
Mais eu explico.
Abro meu e-mail e vejo um convite para uma super festa intitulada: Sky Light.
Depois de desconfiar que estão me chamando para uma festa de inauguração de um novo motel – sim porque isso parece nome de motel, tente repetir o nome devagar em voz alta – percebo que o buraco – digamos assim – é mais embaixo.
A festa Sky Light é para comemorar o aniversário do meu amigo Bruno Malta.
Hmmm…
É…é…é…Mas quem é Bruno Malta?
Fiquei gelada! Será que não conheço mais os meus amigos?
Antes que entrasse em curto circuito ponderei,
Afinal, isto é ridiculo já que não frequento sala de bate papo há anos…
Sei quem são todos os meus amigos, quem eu não conheço é esse tal de Bruno Malta.
Foi aí, que entendi a situação quando vislumbrei de onde partira o e-mail.
Não, não era vírus.
Era um indivíduo que se apoderou de uma lista de e-mails de frequentadores de uma casa, e a partir disto convidou a ‘turma’
Publico o e-mail: Felipe Malta, Bruno Malta e Flavio Papier
Convida para o aniversário de Bruno Malta – parece a foto da figura – com a seguinte fala:-Eu, Bruno Malta vou comemorar meu aniversário no sky lounge, contando com a presença de todos os ‘meus amigos’ e TODA GALERA CONHECIDA DAS NOITADAS e sua presença também é super importante para essa festa ficar completa (Não diga!). MUITA GENTE BONITA JÁ DEU PRESENÇA CONFIRMADA ao som do Dj BernardoMalta, nos vemos na quinta..
Agora entendi tudo. Não é gente famosa e nem mesmo um amigo, é uma máfia familiar de playboys unidos para serem celebridades .
Confesso que não resisti. Fui averiguar quem é o tal Bruno Malta e como ele conseguiu meu e-mail – vicio de repórter.
Descobri que ele teve acesso a uma lista de e-mail de frequentadores de um site, e a partir destes convidou todos que estavam na lista. Mais há um detalhe, os profissionais de imprensa tiveram tratamento VIP, ou melhor, convite VIP.
Para eles, a noite era absolutamente gratuita.
No site que não divulgo o nome para não causar constrangimento, ele é classificado como organizador de festas.
Fiquei pasma. Como eu não sabia. Que furo!

Sobre Conversa no Banheiro

Uma jornalista fora do perfil. Repórter por essência.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

