Procura-se um candidato a deputado estadual

Queridos amigos,

A vida qui no Rio está muito difícil.
Todos os dias assito o horário político eleitoral
Mas por mais que tente não consigo entender este meio e nem como se escolhe um candidato a deputado estadual.
Me recomendaram assistir os programas que passam na TV
Porém, cada vez que assisto mais tenho a certeza que há algo errado com esse povo

Dia desses um deles segurou uma lanterna e falou para eu votar nele. Prometeu que irá dar luz ao congresso. Achei isso muito estranho já que nunca ouvir falar que falta luz lá, pelo que sei tem é muito espírito até. Espírito de porco.

Já outor dia, vi um que conheço falar muito bonito, mas no final perguntar assim: -Tá ligado? Ihhh, sei não. Será que tipo de “tá ligado é esse?”.
Afinal, aqui no Rio eles falam tá ligado para tudo

Bom, paro por aqui hoje.
É que daqui a pouco começa o horário politico eleitoral
E eu não sossego até achar um que me convença.

inté mais,
(versão ingênua de mim)

Sobre Conversa no Banheiro

Uma jornalista fora do perfil. Repórter por essência.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

