Rodada Eleitoral

Por onde Anda?

Alckim, o candidato que dá boa noite na hora do almoço e que só quer ser chamado de GERALDÃO – assim tenta ficar mais íntimo do povo – resolveu fazer as malas e se trangeriu para Minas Gerais. Nesta reta final, ele quer pegar uma caroninha com o popular Aércio Neves. Mas há controvérsias. Os nutricionistas não sabem o efeito que pode causar a mistura de chuchu com pão de queijo, Uai!

Tucanato

O “Assim não pode, assim não dá” FHC, resolveu lembrar aos eu partido a importância do seu legado em oitos anos como presindente. Só esqueceu que os tucanos consideraram sua herança já meio gagá, tanto que não foi desenterrada por ninguém durante a campanha. Xi…

Dieta dos Pontos

O ex-pré-candidato a presidente pirracento garotinho resolveu atender aos pedidos da sua esposa, que ficou dias preocupadas com sua greve de fome. Portanto, já comeu uma dieta dos pontos para engorda e, quem diria, vende até Pudim na TV.

Novo diplomado

Todo mundo sabe e todo mundo viu a emoção do nosso presidente ao receber o seu primeiro diploma. Lulinha se empolgou tanto com o diploma de presidente que resolveu fazer bico de âncora. Quem assisti ao horário eleitoral pode ver o preisidente bem a vontade, estilo William Wack. Explica-se: todo mundo sabe também que a profissão de jornalista é toda desregulada. Ah, bom. Então tá.

Rato disputado

Os jornais cariocas estão perdendo pauta, colunistas a La Ancelmo Gois, então. É que toda as sextas, o samba do Beco do Rato, na Lapa é palco disputadissímo. Na última semana passada, as garças do PC do B, PSB, PSTU, P SOL e até o Partido Verde, faziam voôs noturnos durante o samba. Claro, tudo regado com muita cerveja.

Aleluia Irmão!

Amigos do Blog, narraram uam cena pistoresca. Durante um cutlo evangélico, um certo pastor perguntava ao fiéis:
– Quem sreá nosso governador?
-Crivella
-Qual é o número dele?
-10
– E para o senado, o povo de Deus irá votar em quem?
-Jandira Feghali
-E qual é o número da fé?
– 651
-E pra terminar, o que o povo de Deus precisa fazer?
-COLOCAR PLAQUINHA NA JANELA DE CASA
Pois é, em tempos de rigorosa fiscalização do TSE, quem não tem cão caça com jesus.

Gravidez inesperada

Ainda não teve nem segundo turno, mas PSTU e PSol já começaram a se bicar. Segundo amiguinhos, as divergências politicas na área economica já eram conhecidas, mas o négócio ficou feio mesmo semana passada. Segundo amiguinhos, para assuntos como a discriminaliazção do aborto não hã acordo. Porém, há quem garanta no PSTU que é tudo falácia. Seja verdade ou não, a candidata HH não compareecu a uma reuinão com o PTSU, e estava no Rio, no 7 de setembro.

Solamente eu…

Seja duas doses acima ou três, teve gente brindando mais uma derrota para os tucanos na Lapa. Especula-se que a frente catolica que apoiava a candidatura de Alckim, irá retirar o apoio para votar em…Lulihna. Só por questão de curiosiadade são 4,5 milhões de votos.

Anúncios

Sobre Conversa no Banheiro

Uma jornalista fora do perfil. Repórter por essência.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s