Debaixo do Viaduto Negao de Lima, em Madureira – antigo reduto do samba – o Esporte Clube Hutuz deu a largada para o maior evento de Hip Hop da America Latina. Desde cedo o movimento era grande e os djs em ação proporcionavam o ambiente perfeito para uma grande festa. Palco montado, arena de jogo pronta, jogadores de basquete no aquecimento , b-boys e b-girls , mcs e grafiteiros todos unidos e sintonizados com a abertura oficial do festival que promete muito esse ano.

So isto, ja valeria umas linhas neste blog, mas a galera da Central Única da Favelas -CUFA, fez mais…Institui o dia 4 de novembro, como o dia de comemoraçao das favelas brasileiras, uma atitude de valorizaçao da cultura das perifierias e concientização da dispóra dos povos que formam as diversas comunidades.

O público marcou presença em massa na festa de abertura.

Mas foi na batalha que o tempo esquentou – com trocadilho – quando Nega Rê subiu no palco para duelar com MC Brisa, o sangue ferveu até demais. Mc Brisa fez uma rima enfatizando a mulher como objeto e convidando Nega Rê par ao motel com direito a escolher entre os habitruais da área. Como não podia deixar de ser, a rapper na educação e sem pronunciar um palavra colocou o Mc na banco dos réus, rimando que mulher NÃO É VITRINE, etc. E, só para terminar explicou bem diretinho que ela podia ser gostosa, mas não era para o bico dele. Numa única palavra posso dizer e o Hutuz ecoouuuuu um longo DESCEEEEEE…

O pior foi que a plateia exigiu manisfestação desnecessariamente, pois não houve uma pessoa a levantar o braço para votar em Mc Brisa…

E isto, é só o começo, já que até o fim de novembro, ainda tem muito Hutuz pra rolar…

DÁ O PLAY DJ

Anúncios

Sobre Conversa no Banheiro

Uma jornalista fora do perfil. Repórter por essência.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s