O lobo mau e a chaupeuzinha black Power

A história da Chapeuzinha Vermelha e o Lobo Mau é uma das mais famosa do mundo. Qualquer criança conhece. E, adulto que se preze já sacaneou e muito, o tal conto do lobo mau, e ninguém tem culpa disso. Afinal, o cara come a vovózinha e ainda, se disfarça para jantar a inocente garotinha. Muito libidionoso não? Depois ninguém sabe porque os seres pensantes deste planeta já crescem querendo e clamando fazer desde “criancinhas” sacanagem.
O conto é alvo de satiras de famosos humoristas à escritores pornos sem importância alguma pleo mundo inteiro, e agora, claro, eu não podia ficar de fora deste clichê.
Afinal, sou mulher e todas nós já procuramos numa determinada hora, um lobo mau para sermos devidamente “papadas”, o esteriótipo vive no imaginário da mais pacata dona de casa a das mais putas patricinhas – que diga a família Hilton, AVE Paris!
Mas apesar disso, creio eu, que nem o público que lotava o Circo Voador e muito menos, o lobo mau mais famoso do rock, nosso “Lobão”, esperava pelo encarnação do conto safado num minguado sábado carioca de vento frio.
Esquentado por um uisque e um back, Lobão uivando gritos de toda nua, quando a chapeuzinha vermelho moderna, resolveu demostrar o seu árduo amor ao símbolo sexual “mor” de sua infância – caso antigo como todos sabemos – e temperou o show.
E Nosso Lobão, não decepciou. Interpretou o papel diretinho e assim, o fetiche persiste.
Bom, depois disso, Lobão pediu mais um uísque e um “back” para platéia – cujo pedido minha pessoa lamentou não poder atender já que não sou chegada a fumacinha. Que foi? Qual o roqueiro não quer dizer que puxou um com o Lobão?
E, enfim, terminou o show com a canção Lobão ala MTV Acústico, abanando o rabinho.
Fotos: Tatiana Lima e Karine Duarte com uma mísera e útil “Mirage”
Foto do lobo de autoria desconhecida retirada do google imagem. O orçamento acabou depois de pagar a cerveja do show, então, não rolou de viajar para recôncavos da america do norte para fotografar o lobo “in loco”.
P.S: Não sei se terei mais imagens para as próximas crônicas, pois o orçamento está parado devido a pizza Renan Caralho com molho de abstenções de tomate. E que pizza sem molho não rola. O motoboy confiscou a “Mirage” até o pagamento aparecer. Fudeu! ah, se você nao tá entendendo nada, não tem importância. Só esquevi isto tudo para ocupar o espaço da foto ao lado e a diagramação fica legal. 😉
Anúncios

Sobre Conversa no Banheiro

Uma jornalista fora do perfil. Repórter por essência.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para O lobo mau e a chaupeuzinha black Power

  1. ENCENA disse:

    tati mt bom.. adorei… bjocas

  2. nil disse:

    q porra é essa….não entendir nada!!!

  3. Wilson disse:

    Olá Tatiana! Tá muito bacana seu blog e voce está escrevendo muito bem. Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s