Documentário brasileiro na veia, porra!

Vida de cinéfilo não é fácil. Para assistir a bons filmes é necessário mapear todas as excelentes locadoras da cidade e mesmo assim, nem sempre se tem a garantias de encontrar o tal filme tão procurado. Pior, é quando se acha, mas a locadora fica lá onde o Judas perdeu as botas e você nunca tem tempo de ir alugar o bendito filme, não é mesmo?

Mas se depender do cineasta Eduardo Coutinho, a vida dos cinéfilos de plantão ficará “mamão com açúcar”, já que ele disponibilizou para download boa parte do seu acervo cinematográfico. Veja

No blog é possível encontrar seis filmes do cineasta prontinhos para serem baixados em qualquer computador. São verdadeiros clássicos como Edifício Máster, Peões, Babilônia 2000, Boca de Lixo, O Fim e o Principio e Cabra Marcado pra morrer.

Detalhe, no blog ainda existe um link para do site manking off que possui vários download de filmes franceses, suecos, etc. Portanto, aproveite a chuva para ficar em casa comendo pipoca e vendo uma porção de filmes sem gastar sola de sapato, dinheiro e sua paciência andando de guarda-chuva.

E, vamos bater palmas para esta iniciativa super avançada deste fomentador de cultura brasileira. Este senhorzinho que está a anos luz do seu tempo e que já entendeu que neste século há uamnecessidade de se interagir om as novas tecnologias e a maneira que o publico consome cultura. Ou não?

Afinal, o discursso da maioria dos produtores não é contrar o download?

Anúncios

Sobre Conversa no Banheiro

Uma jornalista fora do perfil. Repórter por essência.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Documentário brasileiro na veia, porra!

  1. Patricia disse:

    Adorei o seu blog moça. Tipo assim, esse senhorzinho Eduardo é uma benção de pessoa. Moço do Céu! Já tou a procura dos filmes para assistir…Adorei o seu jeitinho de escrever, muito intimista e com um senso de humor que ahhh… nos leva na conversa. hihihihihihi…Beijos moça e poste sempre que já li tudin!beijos da Paty

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s